Ferrolho arrombado - por Luiz Henrique Freitas - 28/11/2022 - 19h22
Tite evolui e ganha abraço especial
( foto flickr CBF)
Brasil tem dificuldade mas vence retranca Suiça
O ferrolho suiço demorou a ser quebrado, mas foi. O nosso capitão, Casemiro, fez o gol da segunda vitória do Brasil na Copa do Catar. Alô Zagallo! Faltam cinco!
Os suíços, com seus uniformes vermelhos, ficaram vermelhos de raiva quando a bola entrou, afinal tinham segurado o Brasil quase todo o jtempo. Famosos por jogar na retranca, com o time todo fechado como uma fechadura difícil de ser aberta, eles têm um bom retrospecto. Se classificaram para a Copa mandando a poderosa Itália para a repescagem que, agora, vê tudo pela tv.
O futebol arte que o Brasil apresentou no primeiro jogo não apareceu hoje mas foi uma boa apresentação. Tite nem vibrou com o gol. Preferiu dar um abraço no filho, que é da Comissão Técnica. Que legal! Eu ficaria feliz também com meu filho trabalhando comigo em um projeto tão importante. O treinador brasileiro tem mostrado que evoluiu nos quatros anos. Mexeu bem e rapidamente hoje. Eu teria colocado o Éverton Ribeiro, pois acho que o jogo estava bom para ele, que dribla e distribui bem a jogada.
O chocolate suiço não veio. Eu prefiro os relógios. Brasil, França e Portugal já estão garantidos nas oitavas. Antes, na sexta às quatro da tarde, tem Camarões, em um jogo mais alegre e com muitos gols, acho. E claro, muita música, dancinha e ritmos variados como brasileiros e africanos gostam.
( Leia e compartilhe! Futebol é diversão! )

Comentários
Postar um comentário