Recorde negativo em noite frustrante para o Galo - por Luiz Henrique Freitas - 28/09/2022 - 23h47


 

Depois de dois jogos, Hulk volta bem mas amarga mais uma derrota

( foto flickr Atlético )

O Galo não sabe o que vencer em casa há três meses. Já são cinco rodadas sem sentir o gosto da vitória no Mineirão. A campanha frustrante do ano fez parte da torcida perder a paciência. Da arquibancada já se ouviu vaias e xingamentos de todo o tipo. Depois da derrota mais recente, para o Avaí, o técnico Cuca deu uma entrevista, em um tom alterado, dizendo que iria arrumar o time a qualquer custo. Nos bastidores, dizem que há um climão entre ele e alguns jogadores, o que acaba prejudicando o rendimento em campo. Com dez dias para treinar o elenco, resta saber como o Cuca preparou o alvinegro para o grande desafio desta noite, às 21h45, no Mineirão, contra o provável campeão brasileiro da temporada, o Palmeiras. 

A notícia boa é que o Verdão veio com sete, isso mesmo, sete desfalques, além do técnico Abel Ferreira, expulso em jogo anterior. 

Hulk, que era dúvida, entrou e fez um bom primeiro tempo mandando uma bola que explodiu no travessão. O Galo teve chances mas o rendimento caiu na segunda etapa e foi o Palmeiras que venceu por um a zero. Antes do fim do jogo, a torcida se manifestou acendendo sinalizadores na arquibancada. Foi até bonito ver a fumaça vermelha cobrir o campo. O jogo ficou interrompido por cinco minutos e o alvinegro pode ser punido com perda de mando de campo. Não vai adiantar muito já que o time não está jogando bem nem dentro nem fora de casa. A corda vai ficando esticada e a vaga direta na Libertadores corre risco de não vir. A especulação aumenta sobre a relação do treinador com os jogadores. Com a derrota, o Galo atingiu o recorde de jogos sem vitória como mandante no século. Tem algo estranho no ninho atleticano!

( Leia e compartilhe com seus grupos nas redes sociais. Obrigado!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“ E o Oscar vai para …” por Luiz Henrique Freitas - 01 de março de 2025 - 22h44

O Triathlon e seus desafios - por Luiz Henrique Freitas - 17/10/2025 - 19h11

Em busca do ouro⚜️ - por Luiz Henrique Freitas - 09/05/2025