Hulk faz dois e Galo coloca a mão na taça - por Luiz Henrique Freitas - 28/11/2021 - 18h49


 

Hulk e a torcida comemoram o mágico momento do Galo

(fotos flickr Atlético )

O Atlético precisou de um super herói para conquistar novamente o título de campeão brasileiro. O nome dele é Hulk, o gigante verde que saiu das HQ’s e da tela do cinema para comandar o elenco excepcional do Galo em 2021.

Hulk é o artilheiro e o craque da competição. Assim como o gênio Ronaldinho Gaúcho, ele voltou ao futebol nacional e, apesar de muitos não acreditarem, recuperou sua melhor forma. Deu dribles sensacionais e fez gols de todo jeito. Da sua perna esquerda, saíram os dois gols da virada por dois a um contra o Fluminense, neste domingo, em um Mineirão com quase 60 mil torcedores apaixonados. Na arquibancada o que se viu foram pais com filhos pequenos no colo, homens e mulheres chorando e gritando: “É campeão, bicampeão!” , antecipando o que virá à frente.

Hulk liderou um elenco espetacular de jogadores treinados pelo técnico Cuca, outro que chegou a ser criticado no início da temporada mas que conseguiu dar a liga que o time precisava e tem todos os méritos. Sob seu comando e o de Nossa Senhora, sempre estampada em sua camisa, o Atlético se transformou no MELHOR time do Brasil e está muito perto da conquista do bi depois de 50 anos. Um feito histórico que tem tudo para ser comemorado por várias semanas. 

Em muitos momentos a caminhada, o jogo a jogo, o gol da vitória e uma atuação vibrante são mais legais que o momento final, mas nada tirará a alegria de levantar oficialmente a taça de CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2021. Escrevam o nome do Galo nos livros e falem para o mundo quem manda hoje no país do futebol. Precisa repetir? Acho que não, mas eu repito. É o Clube Atlético Mineiro, o Galão da Massa!

( Leia e compartilhe com seus amigos e amigas. Obrigado!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“ E o Oscar vai para …” por Luiz Henrique Freitas - 01 de março de 2025 - 22h44

O Triathlon e seus desafios - por Luiz Henrique Freitas - 17/10/2025 - 19h11

Em busca do ouro⚜️ - por Luiz Henrique Freitas - 09/05/2025