Não vou chorar e jogo fluido - por Luiz Henrique Freitas - 07/07/2021 - 21h21
Savarino faz 2 gols no Flamengo ( foto:flickr Atlético )
O jogo é grande, são dois favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Atlético e Flamengo são muito parecidos, investiram pesado em elencos milionários. Em dois anos,os cariocas gastaram R$ 450 milhões e ganharam tudo. Já os mineiros, do ano passado até agora, trouxeram 19 jogadores com um gasto de R$ 250 milhões e querem conquistas neste ano e em 2022, quando deve ficar pronta a Arena MRV, um dos estádios mais modernos da América do Sul.
O primeiro tempo, no Mineirão, válido pela 10ª rodada, foi elétrico e equilibrado. Os dois times atacaram muito, mas sem gols. No segundo, o Galo surpreendeu o Flamengo e fez dois gols em sequência, com Savarino. O Fla marcou no finalzinho em um jogo fluido, de alto nível, em que o técnico Cuca acertou ao montar o time e ao cumprimentar o goleiro Everson, pela boa atuação em mais uma vitória do Galo sobre o Flamengo.
Na Copa América sem graça, teremos o clássico esperado entre Brasil e Argentina, sábado, às 21h, no lendário Maracanã. Neymar e Messi chegam bem e são o destaque da competição, que só esquentou nas semifinais. Agora sim, teremos um jogão para chamar a atenção do mundo. Claro, vou torcer para o Brasil, mas se a Argentina vencer, não vou chorar rs, o título será importante para o craque Messi, que nunca ganhou nada de destaque pela seleção argentina. No domingo, em Londres, Itália e Inglaterra fazem a final da Euro. Também deve ser uma partida sensacional.
Quem sabe a UEFA, organizadora da Euro, e a Conmebol, da Copa América, promovam uma partida entre os dois campeões? Seria um jogaço,não?
( Crônica de livre compartilhamento )

Bomm
ResponderExcluirGalooo
ResponderExcluir